whorshiping GOD...the ONE and ONLY...

terça-feira, 29 de março de 2011

Em Português.... ?!?!?

Sei que estás MUITO feliz, mas só quero dizer que ainda anseio por ti, pela tua felicidade!
AMOT-TE... palavra com diversos significados... diversos sentidos... desculpa, mas tinha de o dizer...
Não sei se há espaço no teu coração para mim, no entanto no meu nunca ninguém irá ocupar aquele lugar que um dia foi TEU...
Por mais que eu procure... que tente dar a volta ao mundo... tenho a certeza que não há ninguém como tu... ninguém com o teu toque... ninguém com o teu nível de interesse...
Ainda não consegui entender porque é que voltaste para mim... se sabias que não podias ficar?!?!...
Espero que todo o sentimento tenha valido apena... toda a espera... toda a angústia... toda a dor... que calada guardo no meu peito...
Enquanto isso fico extremamente feliz... com um sorriso de "orelha a orelha"... com o coração a bater mais forte que nunca... e tudo isso apenas por saber que ainda partilhas comigo a tua amizade... a tua honestidade... a tua sinceridade... a tua cúmplicidade... as tuas brincadeiras...
Desejo que continues feliz como se que te estão a fazer... que eu ficarei aqui... num silêncio cortante de cada pensamento... de cada palavra que eu escrevo... sempre à espera de mais uma conversa...

Never thought that I would write a text in portuguese and post it.... never thought that i would be able to express myself trough portuguese words... ;D

God is the only LORD and only KING of my life... I'm glad that I depend on Him... because I know He takes care of me... good care... ;D

2 comentários: